segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Um Dia Especial...




















Depois de brindar a chegada do Novo Ano, com champanhe, passas, batida de tachos, abraços e beijinhos... Fui "raptada"!
As comemorações continuaram naquele local onde se pode dançar à vontade, ao som de boa música...

Eram já três da manhã, quando nos presentearam com um espectáculo: Um rapagão a dançar... Dança do Ventre!!! Nunca tal tinha visto?! Entre outros artistas, como é óbvio, o bailarino destacou-se! E dançava melhor que algumas profissionais do ramo!
Todos aqueles movimentos sensuais e bem ondulantes, juntamente com as notas musicais... Estavam a deixar-me eléctrica e o meu corpo ia seguindo o ritmo!
O rapaz resolveu "roubar" um chapéu a uma jovem, uns óculos a um senhor e... Depois de devolver tudo aos proprietários... Começou a olhar muito para mim e puxou-me para ir dançar com ele!!! Fiquei toda a tremer, mas aguentei-me firme! Até me esqueci que tinha centenas de pessoas a olhar para mim! Dança do Ventre é comigo (e logo nas primeiras horas de 2008... Bom presságio!)!!!
No fim do espectáculo ainda me perguntaram se não tinha havido combinação prévia?! ;o)) Excelente elogio da parte doutro bailarino que participava... É sinal que ninguém reparou nos meus tremeliques!!!

A melhor parte é que isto tudo foi filmado! Obrigada, Amiga Querida, por teres levado a camera! Se não fosses tu, esta noite (e manhã!) FANTÁSTICA não teria acontecido!

Só hoje me apeteceu contar este episódio de começo de Ano, porque tive um início de tarde muito especial... Nunca é hora antes da hora; nunca é hora depois da hora; só é hora na hora! E chegou inesperadamente... De surpresa! O sorriso (de orelha a orelha) permanece! ;))

Sem comentários: