sábado, 22 de dezembro de 2007

Sorriso...

















Descobri este pequeno texto, em brasileiro, dum anónimo... Coloco-o aqui e dedico-o a ti, a ti e a ti também! Para que todos vocês sorriam, porque rir é o melhor remédio ;o)))

"Quero o brilho de seus olhos de volta.
Quero a curva delicada de seus lábios em um sorriso.
Seja maroto, envergonhado ou até mesmo cínico ou debochado, mas que seja um sorriso.
Que bom...Você acabou de sorrir...

** Se existe alguém em sua vida que parece ter perdido a alegria, envie este pedacinho de carinho agora mesmo. Quem sabe esta pessoa esteja precisando apenas saber o quanto é importante para você que ela seja feliz."

Anónimo

6 comentários:

Anónimo disse...

Por vezes o brilho desvanece-se por entre a tristeza e a saudade,desaparecendo também o sorriso por entre os lábios,deixando uma enorme sensação de vazio,no entanto e inesperadamente algo nos devolve o brilho arrancando "aquele" sorriso:) sorriso esse onde tudo pode começar.
Assim como tu também eu quero sorrir para sempre.

Rain Sister disse...

Um Natal muito feliz.
Beijinhos

Mãos de Fada disse...

Anónimo Sorridente,

Continua a espalhar esse teu sorriso lindo, cheio de brilho, por onde quer que passes... Pois, certamente, irás despertar outros sorrisos ;o)

Beijo grande!

Mãos de Fada disse...

Querida Rain Sister,

Desejo-te, também, um Natal muito Feliz... Que a vida te traga sonhos embrulhados em realidade!!!

Beijinhos Natalícios! ;o)

Anónimo disse...

O mais importante dos sorrisos já me foi dado e continua constantemente a sorrir dentro do meu coração.

Mãos de Fada disse...

Querido Anónimo,

Sabes que eu também tenho um sorriso guardado no meu coração?... É um sorriso de criança: Genuíno, carinhoso, lindo e luminoso!!!

Beijo no coração!